Progresso

sábado, 5 de maio de 2012

Faltam 2 dias!

Bem, acho que está tudo pronto, minha mãe não vai poder operar comigo por complicações odontológicas, a cirurgia dela foi adiada para o dia 25, mas bem que ela ficou mais tranquila, assim vai poder cuidar do bebe dela aqui! Rs! Meus amores já cuidaram de tudo, compraram os remédios, coisas para trocar os curativos e limpas os pontos. Até uma balança eu ganhei! Acho que não vou conseguir sair de cima dela por um tempo! Ansiedade, teu nome é Barbara Galvão.
E aqui estou eu, morta de ansiedade (normal), tomando sopinha e tentando matar o tempo e fazer minha cabeça parar de rodar! Tantos sonhos, tantos pensamentos, tentas esperanças. Tudo começa na segunda! Vamos que vamos que o show não pode parar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário