Progresso

sábado, 12 de maio de 2012

Fazem 5 Dias!

As pessoas que dizem que a cirurgia bariátrica é a saída fácil estão completamente enganados. Sabe quando você faz uma dieta, mas ai em um dia qualquer você decide comer um bombom? Pois é, não é assim! A cirurgia é uma dieta forçada, não para onde fugir, não tem para onde correr. 
Acho engraçado que todas as pessoas do mundo que eu converso, que fizeram essa operação, mesmo que com outra técnica, são tão completamente felizes, todo o tempo... estranho.
Assim que eu cheguei em casa e minha tia me perguntou: "Agora que está feito, você faria de  novo?"
Que pergunta difícil! Acho que eu vou saber responder de modo satisfatório para todos daqui a algum tempo. Cada dia que eu subo na balança o número está menor, e nessas horas eu sorrio e fico muito feliz! Mas nem sempre é fácil, sim, eu penso muito em comida, quase todo o tempo, e tomar duas colheres de algum liquido de 10 em 10 minutos, não é fácil, e estar sem mastigar a mais de uma semana, não é fácil.
Eu demorei para escrever aqui porque não queria passar a ideia errada, nem desencorajar alguem. Mas não estou dizendo isso, só estou dizendo que realmente não é fácil. A fome não existe, mas a vontade de comer está aqui, e a vontade de fumar ainda piora tudo! Vamos esperar e dar tempo ao tempo, sei que vou melhorar esse humor, tudo vai ficar bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário