Progresso

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Hello!


Decidi fazer esse blog por dois motivos, primeiro preciso desabafar algumas coisas, e sei que ainda vou precisar por algum tempo. E em segundo, gostaria de saber sobre outras pessoas que, como eu, estão prestes a fazer uma cirurgia de redução de estômago, ou que já fizeram, ou que estão pensando em fazer. Enfim, vou contar minha vida e meus pensamentos, mas também gostaria de conhecer vocês.

Meu nome é Barbara Galvão, mas se você gritar BARBARA na rua eu com certeza não vou virar! Todos me chamam de Babú, e eu gosto assim. Sou professora de inglês, tenho 22 anos, sou casada e decidi operar o estômago junto com minha mãe, que tem um problema sério de coluna. Sempre achei as gordinhas mais bonitas! Sim, juro! Sem hipocrisia, eu acho sim as gordinhas muito mais linda, mas não sou gordinha, infelizmente já passei disso a muito tempo, hoje sou obesa. Tenho 130 quilos espalhados por 1,72m.

Engraçado que escrevendo isso agora, meu peso e altura, me vi como alguém que não sou, uma "coitada". Sou feliz, sempre fui feliz e sei que serei muito, mas muuuuito mais feliz em um futuro próximo.

2 comentários:

  1. Ahhhh Babú, acho que somos raridades...rs
    Acho as mulheres gordinhas muito mais atraentes, portadoras de sorrisos lindos e ótimas companhias...
    Ainda não me vejo magra, nunca fui! rsrs
    Mas num pretendo chegar aos 50kg, chegando a um peso saudável, já me dou mais que satisfeita!
    Bem vindaaaaa ao blog, no que puder ajudar...
    Aproveite os dias que antecedem a cirurgia, tire muitas fotos...senão, fica = eu, sem muitas para comparar depois, o corpo.


    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Sim, já estou me preparando pra tiver várias fotos pra fazer o antes e depois!

    ResponderExcluir