Progresso

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Faltam 17 Dias!

Alguns detalhes que eu não coloquei no primeiro post são importantes pra expressar o que eu estou sentindo. Exemplos? Sim, sou fumante, eu deveria ter parado de fumar há 13 dias atrás por conta da anestesia. Mas agora por exemplo, estou sem fumar há algumas horas, e eu não comprei cigarro! hahahaha Se eu surtar vou ficar surtada, porque não tem mesmo! Só não posso ir pegar da minha mãe ou comprar amanha.

Não consigo me livrar da sensação de despedida cada vez que como alguma coisa. Isso é normal?
E o frio na barriga?
INTENSO

P.S.: Tenho que tirar minha foto para o antes e depois, certo?

3 comentários:

  1. Breve chegará seu dia!! Eu vou te seguir´tá? Eu tenho um blog e tb estou no face.Fiz a cirurgia em 8 de março. Cada dia tem sido um novo dia.!! É como se fosse uma outra vida. Hj mesmo eu estou sentindo uma dorzinhas super chata...Até ontem nunca tinha sentido nada. Mas, é assim mesmo... Breve, terei o conhecimento total desse novo periodo. Boa páscoa e bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma ótima páscoa para você também! Vou super olhar seu blog pra acompanhar como foi com você! Espero que já esteja melhor da dorzinha! Beijos!

      Excluir
  2. Parabéns pelo Blog Princesa! Agora faltam 16 dias, como o tempo está passando rápido agora. Saiba que eu vou estar ao seu lado durante esses 16 dias, te dando força. Eu te amo!

    ResponderExcluir