Progresso

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Reviravoltas a parte... Faltam 11 Dias!

Gente, sumi porque seu uma desanimada quando vi que as coisas não estavam correr na velocidade da luz como eu estava imaginando! Rs!
Mas botei a cabeça no lugar. Eu notei que esse pensamento imediatista e impaciente se reflete inclusive na minha alimentação. Agora sim está tudo marcado, Unimed deu o OK e os médicos deram seus respectivos OKs.
Minha cabeça? Só consigo pensar em sorvete com pedaços de chocolate (Duo da Nestlé). Rs!
Mentira, não é SÓ nisso que eu penso, também penso em como vai ser não sentir mais dores nos joelhos e nas costas, como vai ser entrar em uma loja e comprar uma calça jeans. JEANS! Nossa, como eu quero isso.
Poder dar minhas aulas em pé, sem suar como uma coisa. Amarrar os cadarços, nooooossa, só um gordo sabe a batalha na hora de amarrar os cadarços!
Enfim, hoje eu vejo em como a minha vida gira em torno da comida, e não acho que vá ser fácil mudar isso, assumo minha dependência, como uma viciada estou em um tratamento em prol da minha vida.
Feliz, assustada, esperançosa.
Essa sou eu hoje.


Um comentário:

  1. Falta pouco Princesa! Já temos que começar a ver pra quem vamos doar algumas roupas. rs!
    Eu quero te ver feliz com você mesma!
    Minha linda e guerreira! Te amo demais.

    ResponderExcluir