Progresso

terça-feira, 15 de maio de 2012

Fazem 8 dias!

Me sentindo melhor!
Preferi começar assim, porque acho que se fosse de outra forma ninguém ia nem ler! Rs! 
Hoje eu voltei ao médico, ele disse que a cicatrização está indo super bem, tirou alguns pontos (que deu muito nervoso!) e estou perdendo peso de forma satisfatória. Foram 6 quilos em 8 dias! Yupiiiii!
Sim, meu humor melhorou, acho que tem algo a ver com iogurte! Gente, como eu AMO iogurte, mesmo sendo pouquinho e mesmo só naquele momento do dia, ele fez tudo melhorar! Rs!
Não é só isso, vai... Também consegui tomar sopa pela primeira vez ontem, até então só me dava vontade de vomitar! Isso me fez bem, senti beeeeem la no fundinho o gosto do frango que foi batido. Foi bom botar um sal pra dentro! Bem, além disso eu to achando que perdi 6 quilos de PERNA, tô achando minha perna tão fininha, vou ter que malhar muitooo, minha tatuagem já tá ficando estranha! Rs!
É isso gente, tô na luta, tô bem!

14 comentários:

  1. Oi Babú meu nome é Vilma estou com 26 dias de Gastro parabéns pelos 6 kg off, não sei ao certo quanto eu eliminei vou a minha nutri amanhã onde descobrirei...preferi assim ter uma data certa para a pesagem. Mim adaptei bem a fase liquida mais como você apesar de não está com fome senti vontade muitas vezes de mastigar. Minha nutri liberou trident ou qualquer chiclete sem açúcar... Sucesso em sua recuperação... Bjss

    ResponderExcluir
  2. Babuuuu!
    Que isso? Como vc tem coragem de dizer que ngm leria? Menina, pode ter até 3 pontinhos que a gte vem dar pitaco! Uhauhauah
    Fico contende que vc esteja mais humoradinha, as coisas melhorarão.
    Não se esqueça: Jamais, compare o seu processo de emagrecimento com ninguém, afinal, ninguém sabe das delícias e tormentos que é ser você!
    Faltam só 46kg para naufragar, tenho certeza que logo comemoraremos isso.
    Ai, qto esse iogurte...argth! Queria mto gostar disso:(
    Tomo amarrada!

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela força de sempre Joi! você é o máximooo!!! hahaha! Beijoca

      Excluir
  3. Oláá.. vi teu blog lá no grupo dos gastroplastizados do face, não fiz cirurgia, mas ando pensando mto nisso, gostei mto do seu blog, achei vc mto sincera pq na maioria das vezes só vejo as pessoas dizerem que o pós é ótimo q não sentiu fome e tals, e super curtir a tua sinceridade!!!!
    Atualmente peso 120kgs ninguém da minha familia concorda com a cirurgia, mas já tentei todas as formas e nenhuma deu jeito, hj me sinto uma pessoa triste sem auto-estima sem vontade de viver a vida... tenho um medo enorme: Morrer na cirurgia, rsrsrs é que tenho uma filha sabe, daí fico pensando nela!!!!
    Vou vir aqui sempre p saber como anda tua recuperação..
    tudo de bom p vc
    beijãããooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, antes de eu operar eu também só via blogs com muita felicidade e perfeição, por isso que eu escrevi mesmo o que estava sentindo, e fico feliz que já está passando, hoje por exemplo eu estou ótima! Olha, nós sabemos o que nos faz bem, mas também sabemos que corremos risco de morrer todos os dias. O risco da cirurgia é menor do que o de uma vida como obeso! Força na decisão! Qualquer coisa fala comigo! Beijão!

      Excluir
  4. OI BABU
    UMA AMIGA MINHA ME PASSOU O LINK DO GRUPO DE GASTROPLASTIA NO FACE E EU TE LI POR LÁ,E VIM PARAR AQUI E GOSTEI DO SEU JEITO SINCERO DE ESCREVER "PRA GENTE"...EU COMECEI UMA REEDUCAÇÃO ALIMENTAR (R.A)+ ATIVIDADES FÍSICAS (A.F) EM SET/2009 COM 152,6KG,EM DEZ/2010 ATINGI MEU MENOR PESO 106,3KG (MENOS 46,3 KG) EM 2011 NÃO CONSEGUI ELIMINAR NADA E GANHEI UNS KG...FIQUEI COM 109/111KG...ATE AI "TUDO BEM",MAS ESSE ANO TUDO DESANDOU DE VERDADE...116,117KG...EU NUNCA QUIS FAZER A CIRURGIA-E CONTINUO NÃO QUERENDO-CONTINUA A NOS ESCREVER,SEREI SUA SEGUIDORA...ESTOU TORCENDO AQUI E ESPERANDO NA PLATÉIA AS FOTOS DO ANTES E DEPOIS E JUNTO NO PALCO TODOS OS SEUS SONHOS REALIZADOS ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabiana, você está numa situação tipo a da minha mãe, minha mãe nunca quis também. Acho que a cirurgia não é como todos acham, é uma dieta, sabe? Uma dieta forçada. Que no começo é muito dificil para algumas pessoas (como eu), porém bem menos difícil para outras pessoas. Você perdeu quase 47 quilos só com muito esforço, tenho certeza que a opção que você escolher vai ser um sucesso! Depois se decidir fazer me conta! Beijos!

      Excluir
    2. Sim Babu,
      a cirurgia não é um milagre,e sim um aliado...muito dificil mesmo,e acho q pra todas as pessoas,pois comemos por gostar e não pra viver,ela auxilia na reeducação,pra se começar do zero...já li muito sobre a cirurgia,ate faria,mas esperando a carencia do convenio,me fiz capaz de começar sem ela...parabéns pela sua escolha,vc é forte e vencerá,Deus é contigo! bjos e ja disse q vou te seguir,não tenho blogger...mas to voltando "com tudo" hoje,chega de adiar...parei de regredir...e venho te contar e ler sempreeee...

      Excluir
    3. Gostei na iniciativa! Vou esperar você pra me contar mesmo heein!! Obrigada e beeijos!

      Excluir
  5. eu venho aq te ler umas 3 vezes ao diaaaaaa...esse ponteiro abaixando,que emoção!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi lindona!
    Parabéns pelos kg eliminados!

    Ahhh minha maior felicidade foi quando liberaram o caldinho de feijão, não aguentava mais gelatina diet, gatorade e agua de coco rs

    Sopas são tudo de bom, ainda mais nesse frio!

    Boa recuperação! Beijo

    ResponderExcluir
  7. Babuuu, amiga, estou acompanhando seu sucesso e torcendo muito. 6KG em 8 dias é demais e aposto que agora já perdeu muito mais. Seu objetivo está cada vez mais próximo. Tá arrasando!

    Já escolheu sua nova posição para quando voltar a jogar? ;)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oi babu... acabei de descobrir o blog e gostei... tbm tenho 22 anos, tbm sou fumante e estou no pre operatorio da cirurgia... tentando parar de fumar ante da cirurgia... quanto tempo antes parou??
    bjus
    http://ggplastia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir